Acesse o site da Rede Record!
Data de publicação: 02/07/2014 - 22h11

Tio assassino nega estar arrependido e conta detalhes do crime

Tancredo agrediu sobrinhos com socos e chutes

da redação da TVB Record Campinas
do SP Record

O fato de Isabela de 12 anos ameaçar contar a mãe que o tio estava consumindo drogas dentro de casa foi o estopim para Tancredo partir para cima da sobrinha com toda fúria para agredi-la. Primeiro ele enforcou a jovem até que ela perdesse os sentidos. O irmãozinho Gustavo, de 2 anos ouviu o barulho e apareceu chorando muito, foi quando Tancredo brutalmente deu um chute no rosto da criança que também caiu desmaiada. 

Já preso, Tancredo conta a polícia todos os detalhes da agressão que não parou por aí. Quando a sobrinha recuperou os sentidos, Tancredo voltou a bater nela com socos e chutes até acreditar que a garota estivesse morta. Ele também voltou a agredir o sobrinho que não conseguiu resistir e morreu. Isabela sobreviveu, mas ainda está hospitalizada e em estado de choque.

Durante o depoimento Tancredo negou estar arrependido. A frieza do criminoso em descrever as agressões chocou até mesmo os policiais. Ele foi detido em São Bernardo do Campo onde estava vivendo como andarilho e consumindo drogas pelas ruas da cidade. A população de Jarinú, município onde o crime aconteceu, agora está aliviada com a prisão de Tancredo considerado um verdadeiro monstro por todos. Um homem que, ao invés de retribuir a generosidade da irmã que o acolheu na casa dela, preferiu se render ao crime da forma mais perversa e cruel: tornando vítimas, os próprios sobrinhos. Veja a repercussão desse caso de grande comoção na reportagem de Pedro Simon Camarão.

 














Você é o repórter

Você presenciou um acontecimento importante em sua cidade? Flagrou e bateu uma foto de um fato interessante?

Envie sua notícia
Envie suas sugestões de pautas