Acesse o site da Rede Record!
Data de publicação: 02/07/2014 - 20h50

Homem espanca mulher até a morte e depois se mata

Ciúmes teria motivado o crime

da redação da TVB Record Campinas
do SP Record

Maicon era o atual marido de Amanda Mendes, de 23 anos. Casados há 5 anos o relacionmento do casal sempre foi cercado de ciúmes por parte de Maicon que tinha muitos ciúmes do ex-companheiro de Amanda com quem ela teve um filho de 6 anos. Maicon também não gostava que a mulher nem mesmo se comunicasse com a mãe dela.

No dia do crime Amanda tinha saído para o buscar o filho na casa do ex e teria demorado um pouco pra voltar para casa. Maicon não teria gostado e teve início uma discussão que terminou em agressão. Amanda foi brutalmente espancada a pauladas até a morte.

Maicon chegou a confessar o crime ao pai e fugiu. Um dia depois voltou ao local onde assassinou a mulher e lá cometeu suicídio. O corpo dele foi encontrado pelo próprio pai no sítio onde o casal morava, em Bragança Paulista. A polícia acredita que o homem tenha tomado veneno.

A família de Maicon não quis falar sobre o assunto. A de Amanda está desolada. Inconformada, a mãe dela conta a repórter Juliana de Paula que a filha há muito tempo sofria constantes ameaças do marido. Dona Odete disse que até já tinha ido a polícia denunciar o genro, mas nada foi feito. Confira os detalhes da história na reportagem.

 














Você é o repórter

Você presenciou um acontecimento importante em sua cidade? Flagrou e bateu uma foto de um fato interessante?

Envie sua notícia
Envie suas sugestões de pautas