Acesse o site da Rede Record!
Data de publicação: 21/11/2011 - 09h05

XV de Piracicaba é campeão dos Jogos Abertos

Esse é o quarto título da equipe piracicabana na temporada 2011 que termina com muitas glórias para o tradicional Nhô Quim

Redação Esporte
do SP Record


XV de Piracicaba fez grande temporada no Futebol e no Basquete

A equipe masculina de basquetebol do XV de Piracicaba fechou a temporada 2011 com medalha de ouro ao conquistar o título do torneio da 1ª Divisão Masculina Livre na vitória diante da representação de Americana pelo suado placar de 82 a 81 nos 75º Jogos Abertos do Interior de Mogi das Cruzes. O basquetebol do XV, representante de Piracicaba na competição, conquistou o quarto título da temporada 2011 em jogo realizado na manhã deste sábado, no Ginásio do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

Em sua última participação na 75ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, a representação piracicabana colocou em quadra mais uma vez toda sua garra e qualidade técnica para definir o placar apenas em seus instantes finais. Desde o primeiro quarto, a equipe de Americana manteve a vantagem no marcador que chegou a ser de 14 pontos de diferença. Aos poucos, o alvinegro piracicabano foi melhorando seu posicionamento em quadra e com dois minutos para o encerramento do último quarto, a equipe de Piracicaba virou o placar e conquistou a medalha de ouro dos Jogos Abertos de 2011 e o quarto título na temporada 2011.

Para o técnico Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, a equipe do XV de Piracicaba mostrou mais uma vez que tem raça, garra e determinação para alcançar seus objetivos. “A equipe é forte, tem plenas qualidades técnicas para continuar jogando seu melhor basquetebol e lutar por novas conquistas no ano de 2012. O basquetebol do XV disputou cinco competições e conquistou quatro títulos, o que prova que atualmente o alvinegro destaca-se entre todas as equipes do Estado de São Paulo.” disse o empolgado técnico Baiano.

 














Você é o repórter

Você presenciou um acontecimento importante em sua cidade? Flagrou e bateu uma foto de um fato interessante?

Envie sua notícia
Envie suas sugestões de pautas
SP Record
Balanço Geral
NEO