Acesse o site da Rede Record!
Data de publicação: 20/07/2011 - 13h08

Vizinhos impedem roubo a caixa eletrônico em Indaiatuba

Esta foi a primeira tentativa deste tipo de crime registrada neste ano na cidade

Redação
do SP Record

O caixa eletrônico fica está instalado no interior de um supermercado localizado no bairro Jardim Morada do Sol. A polícia verificou que para chegar no equipamento houve uma tentativa de remoção de uma grade metálica instalada nos fundos do prédio e que também, a vidraça na parte da frente da loja foi quebrada. Os policiais encontraram material explosivo colocado no caixa eletrônico. Por esse motivo, o esquadrão anti-bomba da Polícia Militar, o Gate, foi chamado.

A movimentação na madrugada, no interior do supermercado, chamou a atenção de vizinhos, que chamaram a polícia. Quando eles chegaram no local já não havia ninguém, mas também não houve tempo para que o caixa fosse explodido e a loja alvo de roubo.

Já pela manhã de quarta-feira, policiais civis que foram a casa Diego Pompeu Dorte, de 21 anos, para cumprir um mandado de prisão por roubos em residências, encontraram em poder do bandido várias ferramentas usadas para arrombamento e ainda pedaços de pavil de dinamite. Diego acabou confessando aos policiais ter participado da tentativa de explosão do caixa eletrônico na madrugada.

A polícia explicou ao repórter Vinícius Bueno que vai investigar se o suspeito agiu sozinho ou se o crime foi cometido por mais pessoas. Acompanhe os detalhes na reportagem.

 














Você é o repórter

Você presenciou um acontecimento importante em sua cidade? Flagrou e bateu uma foto de um fato interessante?

Envie sua notícia
Envie suas sugestões de pautas
SP Record
Balanço Geral
TVB Notícias
NEO