Os moradores de Americana que têm filhos pequenos estão enfrentando dificuldades na hora de procurar creches para as crianças. isso porque, não existem vagas suficientes no município e cerca de 1000 crianças estão sem atendimento.
A prefeitura já havia firmado no ano passado um Termo de Ajustamento de Conduta, TAC, com o Ministério Público para resolver o problema e já perdeu o prazo estipulado no acordo, que previa que até o início desse ano letivo as creches deveriam ser construídas.
As obras estão atrasadas e, enquanto isso, foi formada uma parceria por meio de convênios com as creches particulares de Americana. No entanto, o Ministério Público já notificou a prefeitura para que a asministração explique o motivo do não cumprimento de parte do TAC, conforme mostra a reportagem de Juliana Coletta.
24/08/2011 - 11h42
Camiseta do uniforme escolar de Campinas é vendida a R$ 2,00 no Paraguai
24/06/2011 - 12h47
Sem transporte crianças estão sem estudar desde fevereiro em Sumaré
06/06/2011 - 20h08
Vandalismo deixa escola sem aulas em Santa Gertrudes
Você presenciou um acontecimento importante em sua cidade? Flagrou e bateu uma foto de um fato interessante?
Envie sua notícia