Depois da derrota em casa, a primeira na competição, para o Sesi, de São Paulo, o time de Cacá Bizzochi entra em quadra novamente nesta quarta-feira, contra o Atibaia, jogando mais uma vez com o apoio da torcida.
A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno e está marcada para às sete horas da noite no ginásio do Taquaral. Na estréia da competição, Campinas foi até a cidade do interior e venceu com tranqüilidade. Até o momento, a Medley tem quatro vitórias e três derrotas, em sete rodadas.
Para empurrar a equipe campineira, o torcedor mais uma vez poderá trocar o ingresso por uma quilo de alimento não perecível até a hora da partida ou o encerramento das entradas. A capacidade do ginásio é de para duas mil pessoas.
02/02/2012 - 09h25
Medley começa bem, mas é superada por Floripa
01/02/2012 - 08h38
Medley recebe o vice-líder da Superliga Masculina
31/01/2012 - 10h36
Medley perde para Montes Claros pela Superliga
Você presenciou um acontecimento importante em sua cidade? Flagrou e bateu uma foto de um fato interessante?
Envie sua notícia