Acesse o site da Rede Record!
Data de publicação: 08/09/2010 - 11h30

Medley volta ao Taquaral por recuperação

Equipe campineira recebe o freguês Atibaia às sete da noite

TVB Esporte
do SP Record

Depois da derrota em casa, a primeira na competição, para o Sesi, de São Paulo, o time de Cacá Bizzochi entra em quadra novamente nesta quarta-feira, contra o Atibaia, jogando mais uma vez com o apoio da torcida.

A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno e está marcada para às sete horas da noite no ginásio do Taquaral. Na estréia da competição, Campinas foi até a cidade do interior e venceu com tranqüilidade. Até o momento, a Medley tem quatro vitórias e três derrotas, em sete rodadas.

Para empurrar a equipe campineira, o torcedor mais uma vez poderá trocar o ingresso por uma quilo de alimento não perecível até a hora da partida ou o encerramento das entradas. A capacidade do ginásio é de para duas mil pessoas.

 














Você é o repórter

Você presenciou um acontecimento importante em sua cidade? Flagrou e bateu uma foto de um fato interessante?

Envie sua notícia
Envie suas sugestões de pautas
SP Record
Balanço Geral
NEO
Prós e Contras