Acesse o site da Rede Record!
Data de publicação: 11/02/2011 - 21h52

Clínica médica que operava Cartão de Todos é lacrada em fiscalização

Descontos em procedimentos médicos são considerados ilegais

Redação
do SP Record

Os fiscais da Prefeitura de Campinas, pertencentes ao Procon e a Secretaria de Planejamento e Urbanismo, lacraram a clínica médica na tarde de sexta-feira, dia 11 de fevereiro.  A fiscalização foi motivada em razão da clínica operar o Cartão de Todos, que promete aos usuários descontos em consultas e outros procediomentos médicos, procedimento, que segundo o Procon, está em desacordo com decisão tomada pelo Conselho Federal de Medicina.

Para usar o Catão de Todos o usuário tem o valor descontado na conta de luz. Não ficou estabelecido no momento da fiscalização se há algum envolvimento da concessionária de energia elétrica. Ainda durante a fiscalização, agentes do Procon encontraram vasto material que envolviam a clínica com o Cartão de Todos. Os detalhes desta operação você acompanha na reportagem de Heitor Freddo.

 

A Clínica de Saúde JM. MG. enviou notificação enviada no dia 27 de maio esclareceu que a lacração foi feita pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo por falta de alvará de uso. Já o Procon de Campinas diz que a utilização do Cartão de Todos pela clínica copn tinua sendo analisada.

 














Você é o repórter

Você presenciou um acontecimento importante em sua cidade? Flagrou e bateu uma foto de um fato interessante?

Envie sua notícia
Envie suas sugestões de pautas
SP Record
Balanço Geral
TVB Notícias
NEO